quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Orgulhos 1 e 2

Orgulho 1



Sábado passado, 27/11, pela manhã, no Teatro Brigadeiro, Clara dançou a Valsa do imperador, de Strauss, coreografia de Carolina Polloni, e nem o fato de a estaferma da mãe dela, esta que vos escreve, ter esquecido de levar as sapatilhas dela! a deixou nervosa. Dançou com sapatilhas emprestadas de uma amiga, como se não houvesse amanhã.

Orgulho 2


No mesmo sábado, à noite, no Teatro Santo Agostinho dancei na festa anual da Shangrilá, onde estudo, música Nesma, coreo da Lulu Sabongi, com pitacos do Gamal Seif. Deus sabe as dificuldades que passei para conseguir fazer as aulas e não deixar meus estudos de dança neste ano, mas por amor à arte, uma confiança inabalável na minha relação com a dança mais a teimosia taurina me fizeram persistir e no final valeu a pena. Minha inspiração tanto nos ensaios como na apresentação foi imaginar e sentir que os músicos que compuseram e executaram essa música maravilhosa estavam lá e também dancei como se não houvesse amanhã.

2 comentários:

  1. Que lindas!!! Deve ser lindo ver a filhota dançando!! Eu ainda não tenho filhos, mas sonho em ter menina e ver dançando!! Você é abençoada!! Linda coreo do grupo! Mas não consegui identificar qual é você! Conta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rubi,
    A minha filha tenho certeza de que é minha mesmo, porque ela própria pediu pra fazer balé quando ainda usava fraldas! É uma delícia ver crianças dançando, elas têm uma inteligência corporal enorme e uma espontaneidade tocante.
    No vídeo da coreo, no canto direito do vídeo sou a terceira da direita para a esquerda, de cor mais clara, verde-água, na terceira fila, de cabelo escuro e mais curto do que as outras meninas do grupo. Beijão!

    ResponderExcluir